Carregando...

Sobre o Cadu

PUC 2013 Bacharelado

Sempre fui envolvido com esportes desde adolescência, sempre me interessei na busca por um corpo saudável e bonito esteticamente. Além disso, sempre acreditei que essa área me proporcionaria realização profissional pelo fato de sempre estar envolvido e amar exercício físico e ajudar o próximo a conquistar seu objetivo de maneira efetiva e segura.

Meu objetivo é formar pessoas capacitadas a realizar qualquer esporte com ajuda dos treinamentos funcionais e hiit, dando suporte ainda na preparação física com treinos de musculação e calistenia. Com isso, quero mostrar para todos que me procuram que meus treinamentos, além de possibilitarem um corpo preparado definido e forte, oferecem um corpo funcional para qualquer tipo de atividade ou esporte que for praticado

Minha intenção é mostrar que não vendo resultados e sim estilo de vida. Como o que eu pratico e no que consiste meu método de treinamento.

Treinamento completo

Quero fazer com que as pessoas que buscam diariamente nas academias obtenham um corpo sarado e um condicionamento físico ativo e saudável. Além disso, quero fazer com que elas enxerguem que existe um método de treinamento mais efetivo, que engloba 4 modalidades de treinos:

– Calistenia;

– Hiit;

– Musculação;

– Funcional.

Através deste treinamento, o indivíduo terá preparação completa e poderá praticar qualquer esporte, como futebol, surf, artes marciais, corrida, pedal, montanhismo e trilhas.

Satisfação nos treinos

Pretendo mostrar também o quão benéfico e gostoso é treinar diariamente e aprender a amar o exercício físico, vendo como algo prazeroso para a sua rotina. Algo que desperte seu ânimo, com treinamentos dinâmicos, divertidos e intensos.

O foco é oferecer a essas pessoas uma razão de praticar exercícios físicos todos os dias, jamais se sabotando. A missão é orientar essas pessoas e mostrar que, para atingir um objetivo, é preciso muito mais do que só dedicação e foco. É necessária uma visão ampla e mais profunda do treinamento, como eu tenho. É preciso dar importância e sentir amor pelo exercício físico.

Com meu método de treino, incentivo as pessoas a se envolverem e amarem esse estilo de vida. Por consequência, ela não se sabotará e treinará com frequência, transformando a prática em um hábito. Os objetivos estéticos são secundários e a primeira intenção é evoluir o condicionamento físico.

Somente com essa mentalidade é possível o desenvolvimento e aperfeiçoamento das capacidades físicas, como: força explosiva, coordenação, agilidade, resistência muscular, resistência cardiorrespiratória, força isométrica, mobilidade e flexibilidade em cada treino.

De quebra, com meu método, é possível aprender a executar exercícios físicos cada vez mais avançados e complexos, se animando ainda mais a continuar treinando e jamais desistir. O objetivo passa a ser alcançado pela insistência e amor pelo estilo de vida e não por um simples resultado estético.